BOCA DO POVO 1 – #Abandono. Estes dias me perguntaram por que não pegam estás imagens e levam ao ministério público?
Então, todos os dias as equipes fazem denúncias registram boletins de ocorrência, os fiscais do ministério público vão, porém devem estar com algum problema de julgamento pois nada é feito. Digo é feito sim contra quem denuncia e busca melhorias, estes são perseguidos e punidos de alguma forma, já não o bastante trabalhar sem condições ergonômicas sem condições humanas de acolhimento, sem materiais pois até o aparelho de aferir pressão e glicemia os colegas estão comprando pois no hospital não tem e o que que tem não funcionam. Senhores gestores se não tem competência para cuidar da secretaria então deixa nas mãos da enfermagem que com certeza mudaremos isso.
BOCA DO POVO 02 – Seu Juscelino Barreto tem 59 anos mora no distrito de Calama. Vem todos o mês a capital fazer compras relata que tem que pagar para descer sua mercadoria “nesse barranco quem é bom das pernas sobe bem. Mas não é como o meu caso tem que pagar para descer a mercadoria. Fizeram essa plataforma não sei por que não usamos essa é apenas uma das histórias do Porto de Porto Velho Cadê o MP e o MPF sumiram???
PARABENS P.VELHO 105 ANOS, por uma CIDADE que se DIZ SER UMA CAPITAL, mas que TEM UM PORTO HIDROVIARIO que. É UMA VERGONHA MAXIMA NACIONAL?
E esse tal DNIT que permite mais uma vez essa pouca vergonha, e de uma fuleiragem absurda….Porto parado faz meses obrigando Passageiros e Cargas a fazerem Gincanas no barro do barranco do Madeira…….Cadê o Prefeito e o Governador, afinal para que servem, botar culpa no dnit e resto que se Dane???? ???? Cadê os Vereadores desta Cidade? Cadê os Deputados Estaduais, Federais e Senadores ????
Estamos de olho.
BOCA DO POVO 03 – Este jornalista esteve com alguns figurões da sociedade Anariense nesse fim de semana, onde ouviu que Vale do Anari terá um candidato a prefeito surpresa, será um nome onde a comunidade terá a confiança do retorno do progresso e a abertura da democracia, o único passo que foi revelado é o grupo já tem o nome do vice definido, que será um pioneiro conceituado da nossa cidade. Mesmo com muita indagação por este jornalista o nome do protagonista não foi revelado, fato que acontecerá em uma grande festa a ser anunciada para março. Portanto teremos que esperar até março chegar.
BOCA DO POVO 04 – Parabéns Ao Senador Acir Gurgacz. Que votou contra a famigerada Reforma da Previdência. Veja abaixo a mensagem que o Senador divulgou nesta quarta-feira (02) nas redes sociais: “Bom dia, votei contra a reforma da previdência, porque ela é contra o trabalhador e quem ganha menos. Assumi compromissos com sindicatos, que se alguma reforma fosse contra os trabalhadores, eu votaria contra, assim votei com coerência.
Abraço,
Acir” Outro senador único voto da bancada capixaba contrário à reforma da Previdência, aprovada em primeiro turno nesta quarta-feira no senado federal, Fabiano Contarato disse que o projeto não traz nenhum benefício para a população.
Os senadores CONFÚCIO E MARCOS ROGÉRIO, TRAÍRAM os trabalhadores e o povo!
BOCA DO POVO 05 – Revisão De Consumo. A Concessionária de Energia ENERGISA cria uma nova moda de cobrança para extorqui o contribuinte.
A “REVISÃO DE CONSUMO” o que é isso indaga o contribuinte que recebeu em sua casa um talão de energia no valor de R$ 2.644,90, foi até a sede da empresa aqui em ANARI e recebeu como resposta que aquilo era REVISÃO DE CONSUMO.
Pelo visto o papel se inverteu nesse caso, pois, quem tem o direito de pedir a revisão de consumo é o cliente e não a concessionaria.
Isso nada mais é do que um assalto ao bolso do consumidor. E aí, Arnaldo isso pode?
Você sabia que quando você paga a iluminação pública não é só a da sua rua, mas de todo o perímetro urbano??? Exija é direito seu andar em todas as ruas com iluminação pública de qualidade.
Coisa Que Não Acontece No Vale Do Anari.
BOCA DO POVO 06 – Na manhã deste sábado (05) de outubro, o vice-governador visitou o Hospital e Pronto Socorro João Paulo ll em Porto Velho.
La ele encontrou seu amigo, Marinho que foi seu funcionário por muitos anos, e o seu Zé, dois velhos companheiros das antigas de Rolim de Moura.
Segundo o vice-governador, o intuito era saber a atual situação do João Paulo II, para melhorar o atendimento à população. Vou comunicar ao Governador Coronel Marcos Rocha e ao Secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo, tudo que eu vi e ouvi, e juntos buscaremos alternativas para encarar e sanar as dificuldades enfrentadas pelo hospital.
Parabéns pela atitude, tomara que esta visita dê frutos positivos para população que precisa de atendimento no JPII, que não fique só em palavras. Estamos de olho. TENHO DITO.
BOCA DO POVO 07 – Palavras Do Governador. Porto Velho, RO – Uma energia barata, com tarifas módicas e a prestação de serviços dignos é o único caminho para um estado que almeja tornar-se grande e atender com dignidade e qualidade a população.
– Agradeço a união e o trabalho de todos, principalmente da população. Vale destacar a proatividade dos senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e demais autoridades.
– O mais importante é mudarmos essa situação a curto e a longo prazo, pois um estado que produz energia para todo o país, não pode continuar refém de situações como essa.
Vamos guardar essas palavras do governador porque falar até papagaio fala.
BOCA DO POVO 08 – Nauseabundo pela letargia que o acomete desde os primeiros dias, o governo do estado ainda não se pronunciou com relação a reunião do Conselho Superior da Polícia Civil, realizada no dia 27 último, quando se discutiu a possibilidade de fechamento das delegacias de polícia de Urupá, Cujubim, Monte Negro, Alto Paraíso, Seringueiras, Itapuã do Oeste, Nova Mutum e Mirante da Serra, devido a reduzido número de servidores e carência principalmente de delegados, agentes, datiloscopistas. É a síntese mais crua – e, cruel – da dissonância cognitiva: enquanto cresce a bandidagem e a violência, surge a solução de fechar delegacias. Em compensação, o governo poderá exercitar a percepção seletiva, comportamento próprio de dissonantes cognitivos, e comemorar estatísticas de redução dos índices de violência, vez que se isso de fato acontecer, a maioria das ocorrências policiais deixarão de ser registradas. Se hoje vários tipos de agressões, principalmente a mulheres e crianças, já não são registrados onde existe delegacia, imagina onde não tem!!!
Por: Odair Calado / Povo em Alerta