Terça-feira, 23 de abril de 2024



Adelino Follador questiona autoridade e funcionalidade da Agero

O deputado Adelino Follador (DEM), em pronunciamento na tarde desta terça-feira (10) questionou atuação da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado (Agero).

Segundo o parlamentar a agência “tem um monte de gente lá e ninguém faz nada”. Falou que um pessoal no distrito de Bom Futuro (Ariquemes) que deu carona para moradores e o carro foi apreendido e multado. Questionou afirmando que agora não se pode mais dar carona a ninguém.

A localidade, afirmou, só agora tem um ônibus a tarde e outro a noite. “Fora disso então tem de morrer por lá então”, questionou. Os fiscais da Agero deixaram as pessoas a pé no meio do nada e apreenderam o veículo. “E ao ligar para DER diz que é problema da Agero e esta diz que é do DER. É uma falta de respeito”, afirmou Adelino.

No mesmo diapasão, o parlamentar comentou sobre empresas de agências de viagens do interior que vendem o pacote de serviços levando e buscando os passageiros ao aeroporto da capital. “Aqui é proibido. No mundo inteiro existem estes serviços, aqui não pode”.

O parlamentar ao final fez um apelo ao DER para que regularize os serviços se estes estão errados, “mas não pode parar, pois beneficia a população, com serviços mais ágeis, baratos e eficientes”, concluiu Follador.

ALE/RO – DECOM – Geovani Berno
Foto: Gilmar de Jesus


spot_img


Pular para a barra de ferramentas