Sábado, 20 de abril de 2024



Anderson Exceller questiona o prazo de validade do vale-transporte

O vereador Anderson Exceller (PSD) comentou na tribuna durante a 1° Sessão Ordinária, que aconteceu na última terça-feira (24), sobre a fiscalização que a Empresa Municipal de Transporte Urbano (EMTU) fará pelo uso indevido do vale-transporte.

De acordo com o vereador, o vale transporte deveria valer por um ano como nos municípios de Maringá (PR) e Campo Grande (MS), e não por 30 dias como em Ji-Paraná.

Disse ainda que a EMTU, além de investigar, tem que ajudar a resolver o problema do transporte público, que não atende a demanda. “Em muitos bairros os ônibus passam apenas quatro vezes, os ônibus ficam lotados e muitos moradores não conseguem cumprir seus compromissos nos horários corretos”, comentou o vereador, informando que fazer valer o vale-transporte por um ano não é inconstitucional.

LINHA – Outro ponto defendido pelo vereador foi a implantação de uma linha de ônibus nos Residenciais Copas Verde, Milão e Veneza. “Recebi em meu gabinete a visita de alguns moradores desta região alegando o quanto fica difícil se locomover de suas residências para pegar o coletivo principalmente no período da chuva, pois muitos chegam a andar quilômetros para chegar ao ponto de ônibus”, finalizou.

 


spot_img


Pular para a barra de ferramentas