Sábado, 20 de abril de 2024



ARIQUEMES – Assaltante troca tiros com a polícia e leva a pior – IMAGENS FORTES

assaltante morto 010Conforme foi relatado no boletim de ocorrências feito pela Polícia Militar, por volta meio dia desta segunda-feira, 29, a vítima U.E.D.L., 63 anos, estava no quintal de sua casa, no Km-01 da RO-257 em Ariquemes, quando foi surpreendido por um homem moreno, vestindo camisa vermelha e armado de um revólver, depois confirmado pela polícia como sendo da marca Taurus, calibre 38 de cano longo, e que anunciou o assalto.

Após render a vítima o bandido mandou o mesmo entrar na residência, momento em que o senhor de 63 anos se aproveitou da distração do assaltante, fechou a porta e passou a gritar por socorro. O marginal que já havia roubado uma corrente de ouro com pingente e um relógio de pulso da marca Technos de cor dourada fugiu e durante a fuga fez dois disparos. U.E.D.L não soube dizer se os tiros foram para cima ou na direção de sua casa.

Os Policiais Militares Fabiano, P. Roberto e Carlos Eduardo iniciaram as buscas e ao chegarem na RO-257 foram informados que o suspeito estava dentro de uma valeta sob uma ponte na beira da estrada, próximo a uma boate. O elemento que estvaa no local indicado, colocou o cano do revólver no vão existente entre as tábuas da ponte e ficou esperando o momento certo para disparar contra um dos PMs que passa sobre o lugar.

Outros dois Policiais Militares que faziam parte da guarnição avistaram o cano do revólver, e deram Voz de Prisão ao elemento André da Costa, 20 anos, popularmente conhecido como Neto, e deram um tiro contra o chão. O elemento não se intimidou e apontou o revólver para um dos PMs que estava do lado direito da ponte, nesse instante ele foi atingido e caiu ainda com o revólver em punho.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, (SAMU) foi acionada e constatou que o assaltante já estava morto. A vítima compareceu ao local e reconheceu o infrator como sendo o autor do roubo, bem seu relógio de pulso. André estava cumprindo pena no Presídio de Ariquemes e havia recebido o benefício de trabalhar para a Prefeitura durante o dia e dormir a noite no Albergue Municipal. Ele possuía diversas passagens pela Polícia. A ocorrência foi registrada sob nº 1998/13 na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio.

Fotos: Ariquemes190

assaltante morto 007 assaltante morto 006 assaltante morto 003 assaltante morto 004 assaltante morto 005 assaltante morto 002 assaltante morto


spot_img


Pular para a barra de ferramentas