Quinta-feira, 21 de março de 2024



Campus Ji-Paraná abre seleção para professor substituto nas áreas de Química e Educação Física

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná, abriu no dia 26 (segunda-feira) as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos nas áreas de Química (2 vagas)  e Educação Física (1 vaga). O contrato proposto é de 40 horas semanais com vencimentos básicos de R$ 3.121,76.

A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse do IFRO, com lotação no Campus Ji-Paraná. As remunerações poderão ser acrescidas de auxílio transporte, auxílio pré-escolar e/ou auxílio alimentação. Para as duas vagas de Química podem concorrer profissionais com Licenciatura em Química. Já para a vaga de Educação Física é exigida a formação em Educação Física.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e estão abertas até o dia 28 de fevereiro. A inscrição será feita na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Ji-Paraná, com atendimento das 8h às 17h. O Campus Ji-Paraná do IFRO está localizado na Rua Rio Amazonas, nº 151, Bairro Jardim dos Migrantes.

Dentre as atribuições do cargo estão: Desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), nos diversos níveis e modalidades de ensino do Instituto Federal de Rondônia e ainda atividade de assessoramento, assistência, participação em comissões, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente.

A seleção será dividida em duas etapas: Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. A Prova de Desempenho Didático será realizada no dia 06/03/2018 presencialmente no Campus Ji-Paraná. O resultado das provas será divulgado no dia 08/03/2018 e a homologação do resultado final do processo seletivo será publicada no dia 12/03/2018.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas através do telefone (69) 2183-6914. A lista dos documentos necessários está disponível no edital que pode ser acessado em: https://goo.gl/BRL8V3.


spot_img


Pular para a barra de ferramentas