Sexta-feira, 10 de maio de 2024



DESESPERO – Família pede justiça contra mulher que matou irmãos atropelados e causa comoção na rua que mora

Inconformados com a morte dos garotos Leandro Fonseca Magalhães, de 7 anos de idade, e Lerrandro Fonseca Magalhães, de 10 anos, mortos atropelados no domingo (14) por volta das 10h na Avenida Amazonas, esquina com a Rua Antonio Violão, no Bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho, parentes das crianças pedem que a polícia consiga localizar e prender a autora do crime. A motorista atropelou as crianças arrastando os corpos até um terreno baldio, em seguida fugiu sem prestar socorro.

Em contato com a família das vítimas, a equipe de reportagem foi informada que a mulher responsável pelas mortes se trata de uma loura, que dirigia um automóvel de luxo, modelo Tucson, da montadora Hyundai, com um adesivo escrito “advocacia” ou “advogado” – não souberam precisar qual das duas palavras estava no adesivo.
Os familiares das crianças mortas enfatizaram à reportagem, que testemunhas disseram que a mulher estava próximo do local onde ocorreu a tragédia, na casa de um suposto parente e ingerindo bebida alcoólica.

As duas crianças estavam indo para a casa de uma avó, onde costumavam sempre passar o final de semana brincando com primos.
Lerrandro teve morte instantânea devido à gravidade da lesão, já Leandro ainda foi socorrido com vida e conduzido até a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) da zona Leste, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os parentes clamam por Justiça e pedem que a polícia prenda logo a responsável pela tragédia na família. Um dos tios dos meninos falou com a reportagem. Os pais estavam sem condições emocionais de falar. A mãe, visivelmente em estado de choque, velava os corpos dos filhos sentada entre os caixões na sala, enquanto a irmã mais velha, ao lado de um dos caixões, acariciava o rosto de um dos irmãos.
A tragédia abalou os moradores da rua e causou comoção.

VÍDEO:

Fonte: Rondoniaovivo


spot_img


Pular para a barra de ferramentas