Sábado, 20 de abril de 2024



Homem de 55 anos é preso por porte irregular de arma e ameaça em Ji-Paraná, RO

Um homem, de 55 anos, foi preso na tarde de domingo (22) suspeito de ameaça e porte ilegal de arma, em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. A mãe da neta do suspeito teria sido ameaçada depois de pedir que a filha fosse a morar com ela.

Segundo registro policial, a ameaça aconteceu na linha 12, zona rural de Ji-Paraná. A mãe da neta do suspeito contou à Polícia Militar (PM) que a filha mora com os avós paternos desde um ano de idade e, há alguns dias, pediu para que a menina fosse morar com ela.

Ainda de acordo com o relato da mulher, ela foi até a casa do homem para conversar e chegarem a um acordo sobre a situação da criança. Durante a conversa no quintal, o homem se exaltou e entrou na casa.

O suspeito voltou ao local com uma arma, tipo espingarda, e, segundo o registro, teria apontado a arma para a mulher e o marido dela e os mandou embora da propriedade dele.

As vítimas foram embora e chamaram a polícia. A PM foi até à propriedade do suspeito e, quando questionado sobre a situação e a posse da arma, ele entregou a espingarda que não tinha munições.

O suspeito recebeu voz de prisão e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Por Pâmela Fernandes, G1


spot_img


Pular para a barra de ferramentas