Terça-feira, 16 de abril de 2024



Homem espanca mulher e acaba surrado por testemunhas em Porto Velho

Uma mulher de 50 anos foi hospitalizada nesta segunda-feira (2), em Porto Velho, depois de ser agredida por um homem em plena rua. A vítima chegou a desmaiar. Ela foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro João Paulo II.

Um homem de 30 anos, que tentou ajudar a vítima, também foi agredido com pau e pedra, e ficou ferido em um dos braços e na barriga. O agressor, de 35 anos, foi dominado por moradores da região e espancado. Com feridas graves, ele também foi socorrido ao hospital João Paulo II, onde permanece em observação.

A ocorrência, registrada como lesão corporal, aconteceu na manhã desta segunda-feira, na rua 7 de setembro, no bairro Cuniã, área norte da capital. De acordo com a polícia, o agressor arrastou a mulher pela rua, deixando-a desmaiada sobre uma calçada.

Um homem, que passava de carro pela região, parou o veículo e tentou ajudar a mulher. O agressor pegou um pedaço de madeira e uma pedra e atacou o homem. Outras testemunhas dominaram o suspeito com socos e chutes.

Segundo registro policial, médicos do João Paulo II disseram que a mulher está consciente mas reclamou de dores na cabeça e no pescoço. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Por G1 RO


spot_img


Pular para a barra de ferramentas