Sexta-feira, 26 de abril de 2024



Irmãos são suspeitos de matarem homem que não devolveu celular emprestado, em RO

Um homem, que não teve a idade informada, foi morto a facadas durante o fim de semana no distrito de Terra Boa, município de Alvorada do Oeste (RO), a cerca de 460 quilômetros de Porto Velho. O crime, segundo a polícia, pode ter ocorrido porque a vítima não devolveu um celular que pegou emprestado de um dos irmãos e chegou a ameaçar o pai do suspeito ao ser cobrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima e outra testemunha contaram à Polícia Militar (PM) que a vítima pegou um celular emprestado de um dos suspeitos e não teria devolvido no horário combinado, na manhã de domingo (21).

 No final da tarde do mesmo dia, por volta das 18h, a vítima estava no bar quando o dono do celular e o irmão chegaram ao local. O proprietário do aparelho perguntou à vítima onde estava o aparelho e a vítima informou estar guardado em casa.

Então, o suspeito tirou uma arma da cintura e tentou atirar contra a vítima, mas errou o tiro. Em seguida, a vítima pegou uma faca e colocou no pescoço do pai dos suspeitos, que também estava no bar.

Logo depois ele soltou o homem e fugiu. O dono do celular pegou uma faca e seguiu a vítima. Quando conseguiu alcançá-lo, o suspeito começou a desferir vários golpes de faca contra a vítima, que ainda tentou fugir, porém, havia sido ferido no pé e não conseguiu mais correr.

A vítima caiu no chão e o suspeito continuou a desferir vários golpes contra ele. O dono do celular só parou depois que outro homem chegou e conseguir detê-lo.

 Em seguida, uma ambulância foi acionada para resgatar a vítima que já não estava mais consciente. Ele foi encaminhado ao hospital municipal, mas, não resistiu aos ferimentos.

A PM foi até o distrito para realizar buscas, mas não encontrou nenhum dos irmãos suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Por G1


spot_img


Pular para a barra de ferramentas