today-is-a-good-day





Quinta-feira, 28 de março de 2024




Mototaxista que matou vizinha por causa de cachorro é condenado a 12 anos de prisão em RO

O mototaxista Ueliton Jesus de Oliveira de Souza, acusado de matar Noêmia Silva Santos por causa de um cachoro, em 2017, foi condenado pelo 2º Tribunal do Júri, nesta terça-feira (27), a 12 anos de prisão em regime inicialmente fechado, em Porto Velho.

Segundo decisão judicial, o mototaxista é réu confesso e responde pelo crime de homicídio qualificado, por ter dificultado a defesa da vítima. De acordo com a sentença de pronúncia, o réu matou a mulher porque ela pegou um cachorro que pertencia a ele, para livrar o animal de maus-tratos.

Depois da ação da vítima, para salvar o animal, o mototaxista prometeu ir à casa da vítima para matá-la. No dia 15 de fevereiro do ano passado, no período da noite, o acusado foi à residência de Noêmia e a matou com vários tiros de pistola ponto 40. Depois do crime, o homem fugiu de moto.

Durante o julgamento nesta terça-feira, o réu confirmou em depoimento que cometeu o crime. Outras testemunhas atestaram que já havia um desentendimento entre ele e a vítima, que morava na mesma rua, no Bairro Mariana.

O julgamento do caso terminou no final da tarde desta terça-feira. O conselho de sentença decidiu pela condenação do réu.

Por G1 RO


spot_img


Pular para a barra de ferramentas