Quinta-feira, 21 de março de 2024



Mulher é agredida com pá e cabo de vassoura ao chegar em casa em Ji-Paraná

Uma mulher foi agredida com uma pá e um cabo de vassoura ao chegar em casa na noite de domingo (11), em Ji-Paraná (RO), cidade situada a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que dois homens pularam o muro e começaram a agredi-la. A babá da filha dela que estava no local também foi agredida.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por vigilantes de uma empresa privada, no Centro da cidade, para atender uma mulher que estava lesionada e pedindo ajuda em frente à guarita.

Quando os policiais chegaram ao local, a mulher não estava mais lá. Os policiais realizaram busca nas proximidades e encontraram a vítima. Ela confirmou a denúncia.

Segundo o relato dos policiais, a mulher estava com muito sangue na região da cabeça, a roupa estava rasgada e usava apenas a roupa íntima na parte superior.

Quando questionada, a mulher contou à polícia que chegou em casa com a filha de sete anos e a babá da criança, fechou o portão e percebeu que dois homens pularam o muro.

Para proteger a filha, a mulher colocou a criança para dentro da casa, trancou a porta e jogou a chave no quintal do vizinho. Ela e a babá ficaram para fora da residência.

Segundo a vítima, os dois homens pegaram um cabo de vassoura e uma pá de metal e começaram a agredi-la. Os homens também deram socos no rosto da vítima. A babá chegou a ser agredida, mas conseguiu fugir do local.

Os homens levaram a carteira da vítima com documentos e cerca de R$160 e um celular, em seguida fugiram da casa.

A mulher contou à polícia que conheceu os agressores. O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro. O crime foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp)

Por Pâmela Fernandes, G1


spot_img


Pular para a barra de ferramentas