Quinta-feira, 25 de abril de 2024



O Mundo Invisível

Não são porventura todos eles espíritos ministradores, enviados para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação? E não quero que sejais participantes com os demônios.

(Hebreus 1:14; 1 Coríntios 10:20)

O Mundo Invisível

Vivemos num universo tão complexo que uma grande parte do mesmo foge aos nossos olhares. Quantas galáxias, estrelas e planetas que jamais veremos! E no infinitamente pequeno não podemos imaginar as milhares de células e átomos que formam nosso corpo e o mundo inteiro.

Ocorre o mesmo com o mundo dos espíritos: Deus também criou uma multidão de seres espirituais invisíveis, quer dizer, os anjos. Ele os envia “para servir a favor daqueles que hão de herdar a salvação” (Hebreus 1:14). Os anjos santos, nos quais não há nenhum sinal de maldade, habitam à presença da glória de Deus. Eles O louvam sem cessar e cumprem, alegremente, Sua vontade.

A Bíblia também diz que alguns anjos se rebelaram contra Deus: os demônios. O mais poderoso deles é o diabo, chamado Satanás. Os demônios tratam de espalhar o mal no mundo: incitam os homens a odiarem a Deus, à discórdia e a destruição. Mas seu poder não é nada diante do amor todo poderoso de Deus. Se você tem mantido algum contato com as práticas ocultas, confesse isso ao Senhor Jesus Cristo, que o libertará porque venceu a Satanás na cruz.

Toda a vida do Senhor Jesus, Sua morte e Sua ressurreição são a demonstração que Satanás e seus anjos foram vencidos.


spot_img


Pular para a barra de ferramentas