Quinta-feira, 18 de abril de 2024



Suspeitos em fuga atropelam motociclistas e caem em ribanceira na BR-364 em Porto Velho

Dois homens foram encaminhados em estado grave ao hospital e pronto socorro João Paulo II, na tarde desta quarta-feira (18), depois que a moto em que eles estavam foi atingida por um carro com três suspeitos em fuga. O acidente aconteceu na BR-364, em um trecho em obras, próximo ao elevado do Trevo do Roque, em Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar, os causadores do acidente tinham acabado de realizar um assalto e estavam em alta velocidade. Os motociclistas transitavam em velocidade média, próximo ao trecho em obras quando foram atingidos por trás pelos suspeitos. O passageiro da moto foi arremessado cerca de 20 metros do local do acidente. “Ele foi o que mais se feriu”, informou um policial.

Segundo a assessoria do João Paulo II, o motociclista foi intubado ainda na ambulância que o socorreu e, ao dar entrada no hospital, foi encaminhado direto para o centro cirúrgico. “O outro ocupante da moto é mantido na emergência, mas não corre risco de vida”, afirmou a assessoria.

Moto atropelada pelos suspeitos; ocupantes ficaram em estado grave (Foto: Toni Francis/G1)

Moto atropelada pelos suspeitos; ocupantes ficaram em estado grave (Foto: Toni Francis/G1)

Após a colisão com a motocicleta, o carro em que o trio estava caiu na ribanceira da pista, dentro de uma vala onde homens trabalham para a ampliação da via de rolamento. Os suspeitos sofreram apenas arranhões e escoriações leves. Os três foram presos e encaminhados à Central de Flagrante.

A vítima do assalto, uma mulher, que fez reconhecimento dos suspeitos, disse que caminhava próximo a uma creche, na rua José Camacho, no bairro Pedrinhas, área Norte da capital, quando foi abordada pelos criminosos. Depois de roubar uma bolsa, com documento e R$ 50,00, o trio fugiu em alta velocidade. A Polícia Militar de Trânsito foi quem atendeu a ocorrência e prendeu os homens em flagrante.

A polícia vai investigar se o veículo utilizado pelos três assaltantes pertence a um deles ou se é produto de roubo. “Se é roubado, ainda não há registro do crime”, afirmou um policial.

Trio que estava no carro não sofreu ferimentos graves; os três foram encaminhados à Central de Polícia (Foto: Toni Francis/G1)

Trio que estava no carro não sofreu ferimentos graves; os três foram encaminhados à Central de Polícia (Foto: Toni Francis/G1)

Por Toni Francis, G1 RO


spot_img


Pular para a barra de ferramentas