Uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira, (15), em uma parada de ônibus na rodovia MA-201, (Estrada de São José de Ribamar), resultou na morte do assaltante identificado como Evaldo Moreira de Paula, 23 anos. Uma mulher que estava na parada sacou de uma pistola e reagiu.
A vítima estava na garupa de uma motocicleta em companhia de um outro homem que fugiu a pé do local, Evaldo foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local. A moto usada no crime havia sido tomada de assalto na tarde desta segunda-feira na Cidade Olímpica.
A suspeita é que a mulher que reagiu ao assalto seria uma policial militar feminina que estava de folga e atirou nos assaltantes. O bandido que fugiu correndo até o final da noite passada ainda não havia sido identificado pela polícia.

Leia Mais:
-
VÍDEO – PM é morto ao reagir a assalto em bar
-
Jovem cai de viaduto com bicicleta e morre na BR-364
-
‘Não há Justiça que pague’, diz mulher sobre ex-marido condenado por decepar as mãos dela
-
Confusão generalizada é registrada após motorista de aplicativo intervir em briga de casal
-
Paciente mata outro no Hospital de Base com escova de dente