Sexta-feira, 17 de maio de 2024



5 FAMOSAS QUE SE TORNARAM EVANGÉLICAS

Elas já foram símbolos sexuais e deixaram muitos marmanjos babando por suas curvas, mas hoje são mulheres convertidas, mulheres do Senhor! Veja a lista de 5 famosas gatas que se tornaram evangélicas:

1. Joana Prado, a Feiticeira
Ela foi recordista de vendas de uma revista masculina, levava os homens à loucura rebolando no extinto “Programa H” do Luciano Huck e foi uma das primeiras gatas bombadas do Brasil. Mas tudo isso ficou para trás. Hoje, Joana Prado é uma Serva do Senhor e dedica sua vida aos filhos e ao marido Victor Belford! Porque Feitiçaria é coisa de Satanás!

Sem título

2. Débora Brasil

A primeira morena do “É o Tchan” ralou muito na boquinha da garrafa, passou por baixo da cordinha e segurou bastante o tchan durante a primeira fase do grupo de axé. Hoje ela é cantora gospel, missionária e a única coisa que ela segura é a Bíblia debaixo do braço. GLÓRIA!!

Sem título

3. Sula Miranda
O posto de Rainha dos Caminhoneiros foi deixado em 2005, quando se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus. Ela foi mais uma cantora que passou a cantar gospel. “Sou uma cantora sertaneja que vive a fé cristã e quero compartilhá-la” justificou em seu site. ME ABENÇOA, SULA!

Sem título

4. Carla Perez
Carlinha ralou muito o tchan enquanto era dançarina do grupo “É o Tchan”, posou para revista masculina três vezes e reinou como símbolo sexual no final do anos 90! Em 2006, após uma crise no casamento, a ex-dançarina se converteu e hoje se dedica à sua família e à sua carreira de apresentadora infantil. RALAR NA BOQUINHA NUNCA MAIS!

Sem título

5. Julia Paes
Depois de namorar Thammy Gretchen, ser integrante do grupo “Sexy Dolls” e de participar de vários filmes com homens, mulheres, etc, Julia Paes decidiu se tornar mãe de família e evangélica. Hoje é cantora de “forró comportado” e loira(?)! EU OUVI UM “AMÉM”?

Sem título

6. Perlla
A funkeira se casou, teve uma filha e largou o funk de letras sensuais e hoje tenta emplacar como cantora gospel. Será que ela terá o mesmo “sucesso”?

Sem título


spot_img


Pular para a barra de ferramentas