Terça-feira, 30 de abril de 2024



Ji-Paraná inicia preparação para enfrentar o Real Ariquemes em casa

O Ji-Paraná iniciou, nesta terça-feira (6), os treinamentos para enfrentar o Real Ariquemes no próximo sábado no Estádio Antônio Bianco (Biancão) pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense de 2018.

Durante esta manhã, o Galo da BR fez a primeira sessão de treinamentos no gramado do Biancão. O elenco deve voltar a campo durante o fim da tarde para um novo período de atividades.

Com três pontos conquistados, o Ji-Paraná ocupa a sexta colocação na tabela do Campeonato Estadual, logo a frente de Real Ariquemes e Genus, que também têm o mesmo número de pontos, mas ficam atrás nos critérios de desempate.

O Galo da BR enfrenta o Real no sábado às 20 horas e aguardar contar com a força de sua torcida para conseguir mais uma vitória no estadual.

Os ingressos para assistir ao jogo custam R$ 10, até as 14 horas de sábado, e estão sendo vendidos na JipaShop, Saint Germain, Academia Modelo do Corpo (2 de Abril), Lojas Royal, Tractor Terra, Gráfica Center, Hotel Londrina e na Loja do Clube.  Os ingressos na bilheteria do Estádio Biancão serão vendidos por R$ 20.

 

Por Marco Bernardi


spot_img


Pular para a barra de ferramentas