Terça-feira, 30 de abril de 2024



Emenda de R$ 200 mil do deputado Saulo beneficia APAE

O deputado Saulo Moreira (PDT) confirmou à presidente da Federação das APAE do Estado, Ilda Salvático, a destinação de emenda parlamentar individual no valor de R$ 200 mil em favor da implantação de academias ao ar livre nas Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de 10 municípios do Estado.

De acordo com a presidente da Federação, a relação de cidades que serão contempladas pela emenda do parlamentar já está em fase de conclusão e que a implantação destas Academias será muito importante, para o desenvolvimento de atividades físicas junto aos alunos.

“As APAEs do Estado sempre contaram com apoio do deputado Saulo, e sabíamos que ele não deixaria de nos atender em mais este projeto. Estamos todos muito gratos por mais este compromisso honrado conosco”, resume Ilda Salvático.

Já o deputado Saulo afirmou ser um privilégio poder atender a APAE, pelo brilhante trabalho realizado com as crianças, jovens, adultos e idosos especiais. “Espero sempre poder ter a honra de ter esta oportunidade e cumprir com mais este compromisso em favor dos apaeanos”, concluiu o deputado.

 

ALE/RO – DECOM – Assessoria 
Foto: Assessoria 


spot_img


Pular para a barra de ferramentas