Terça-feira, 30 de abril de 2024



Motorista de BMW passa direto em cruzamento e atinge parede de posto

Fotos mostrando os estragos provocados por um carro de luxo, que atingiu a parede de tijolos do depósito de um posto de combustíveis, em Vilhena, chegaram à redação do FOLHA DO SUL ON LINE, que foi buscar informações sobre o violento acidente.

Segundo um morador cuja casa fica a cerca de 200 metros da batida, por volta das 23:00h de ontem, ele ouviu a barulhenta aceleração do carro e, em seguida, escutou o barulho da parede sendo derrubada. O estabelecimento atingido fica na esquina da praça do bairro 5º BEC.

Hoje pela manhã, a reportagem passou no estabelecimento e constatou a destruição, mas o veículo BMW já havia sido rebocado. Testemunhas disseram que o local atingido também é usado por funcionários do posto para descansar e tomar café.

Informações ainda não confirmadas dão conta de que o automóvel estava sendo pilotado por um profissional liberal, que apresentava sinais de embriaguez, mas recusou o teste do bafômetro. Com ferimentos leves, ele foi levado para receber atendimento médico.

 

Por Folha do Sul


spot_img


Pular para a barra de ferramentas