Um rapaz de 23 anos foi encontrado morto próximo de sua casa no bairro São José, em Colorado do Oeste, na madrugada deste sábado (25). Ele foi atropelado por uma motoneta Honda Biz, cujo condutor estaria embriagado e foi preso.
De acordo com informações extraoficiais apuradas pelo FOLHA DO SUL ON LINE (já que a ocorrência ainda não foi registrada na polícia), a vítima, identificada como Vinícius Vidal, estava andando a pé na rua de sua casa, próximo ao DER, quando foi atingida.
O atropelador, que é servidor de um órgão público, seria amigo da família e deu informações contraditórias sobre o acidente, mas para a polícia, ele teria cometido omissão de socorro. O motociclista teria dito que Vinícius já estava caído quando a moto o atingiu.
Funcionário de uma fábrica de móveis em Colorado, o jovem morto será velado na Capela Mortuária da cidade. O corpo dele foi trazido para Vilhena, onde será submetido a necropsia.
Uma testemunha contou à reportagem que, embora a moto envolvida no acidente seja de pequeno porte, Vinícius teve a cabeça esmagada e precisará passar por reconstituição facial para ser sepultado.
Folha do Sul