Terça-feira, 30 de abril de 2024



Marcos Rogério garante recursos para Theobroma

Exibindo 4zbbl1mxnxxhflaisa8k5ngv3.jpg

Já está disponível na conta do município de Theobroma recursos na ordem de R$ 100 mil para investimentos na saúde. Recursos viabilizados pelo deputado Federal Marcos Rogério junto ao Ministério da Saúde com objetivo de ampliar e melhorar o atendimento a população da região. O montante foi pago integralmente e será utilizado na aquisição de produtos básicos de uso diário, como luvas, algodão, esparadrapo e lençóis para as cinco unidades de saúde da família e Hospital Municipal.

Geralmente, os municípios possuem verba para construção, ampliação e compra de equipamentos para as unidades de saúde, mas falta para custeio, na compra de produtos básicos. Pensando em preencher essa lacuna, o deputado direcionou recursos, através de emenda parlamentar, para atender especificamente o custeio. “Saúde tem que ser prioridade. E não adianta direcionar dinheiro só para a construção e reforma dos hospitais se falta para a manutenção, para a compra de produtos do dia a dia”, sustenta o deputado.

O prefeito José Lima da Silva lembra que Marcos Rogério sempre prioriza a saúde do município. “O deputado é um dos maiores colaboradores. Dentre os investimentos que recebemos, os mais significativos vieram das emendas parlamentares do deputado”.

Em anos anteriores, com as emendas do Marcos Rogério, Theobroma adquiriu tratores, fez melhorias na iluminação pública e no Parque de Exposição, construção de área de lazer e de muros.

 

 

 


spot_img


Pular para a barra de ferramentas