À QUEIMA-ROUPA: Jovem que ‘rasgou camisa’ de facção é executada a tiros

O crime de execução a tiros foi registrado na tarde desta quinta-feira (17) na Travessa Santarém, próximo a Avenida Raimundo Cantuária, no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

A jovem identificada como Bianca Alves dos Santos, 18, foi morta com vários tiros à queima-roupa. As informações apuradas pelo Rondoniaovivo são de que a jovem foi levada até o local por dois criminosos em um carro modelo Saveiro de cor branca.
A dupla retirou a vítima do veículo e efetuou diversos tiros na cabeça, nuca e rosto dela. Os tiros foram disparados à queima-roupa.
O Rondoniaovivo apurou ainda que a jovem seria da facção Comando Vermelho (CV) mas recentemente gravou um vídeo mudando para a organização rival Primeiro Comando do Panda (PCP).
Bianca já havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros na zona Leste há uns quatro meses. A Polícia Civil já investiga o crime.

Jovem morta a tiros após ‘rasgar camisa’ de facção deixa filho de 3 anos

A jovem Bianca Alves dos Santos, 18 anos, que foi morta a tiros na tarde desta quinta-feira (17), no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, zona Leste da capital, deixou um filho de três anos de idade.
Nas redes sociais, Bianca postava várias fotos com a criança. Em uma das publicações, ela disse que o que sentia pelo filho, era um amor imenso, incomparável. “Não existe palavra pra definir o amor de mãe. Te amo meu filho”, declarou.
Bianca foi morta com tiros à queima-roupa. Ela foi levada para o local por dois criminosos em um carro modelo Saveiro de cor branca e executada.
Rondoniaovivo

 


Pular para a barra de ferramentas