Rondônia,  às 19:40:52- Email: [email protected] - Telefone: 69 9 9284-5099.




Após irmã ser atropelada por moto, rapaz de 20 anos mata suposto causador do acidente a pauladas



Um homem cujas iniciais [I. G.], 48 anos, foi morto a pauladas na noite de segunda-feira, no município de Juína (MT) a 240 km de Vilhena. A vítima estava em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha quando foi atingida pelo agressor e, em seguida, espancado.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi chamada inicialmente para o atendimento de uma ocorrência de trânsito. Durante o isolamento do local, o suspeito, um homem de 20 anos, se aproximou dos policiais e confessou que havia assassinado a vítima, a pauladas.

Em depoimento, o homem alegou que estava ‘nervoso’, dizendo que o homem da moto havia atropelado a irmã dele. O homem ainda mostrou onde estava a arma utilizada para matar [I. G.].

Ainda de acordo com o depoimento do acusado, ele atingiu a moto conduzida por [I. G.]. Com isso, ele caiu no chão e, nesse momento, o agressor, tomado de fúria atacou a vítima violentamente com um pedaço de madeira.

Os policiais verificaram que as agressões foram tão violentas que o capacete acabou sendo destruído e havia massa encefálica da cabeça da vítima exposta no asfalto.

O local foi isolado para as equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas para dar prosseguimento à ocorrência.

Por Folha Max


+ Notícias


Posting....