Atiradores executam seis homens em chacina (Imagens fortes)

Indivíduos armados em uma caminhonete Toyota/Hilux de cor preta, promoveram uma verdadeira chacina no final da tarde desta segunda-feira (19), em Paranhos/MS, fronteira com o Paraguai.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de pessoas estava em frente a uma padaria situada no centro da cidade, quando os indivíduos da caminhonete passaram atirando.

De acordo com a PM, foram efetuados pelo menos 100 disparos, deixando 06 pessoas mortas. Eles tinham entre 18 e 40 anos de idade.

Dois feridos receberam atendimento de emergência no Hospital Municipal de Paranhos, posteriormente foram transferidos para o Hospital Regional de Amambai.

De acordo com testemunhas, Arnaldo Alderete, mais conhecido na região como o chefe do tráfico de drogas, foi morto a tiros.

Conforme o comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, que é responsável pelo policiamento na cidade da fronteira, Major Josafá Dominoni, não está descartada a possibilidade da chacina ter sido motivada por acerto de contas relacionadas ao narcotráfico. A polícia trabalha no caso.


Pular para a barra de ferramentas