Sexta-feira, 03 de maio de 2024



Bandido mata desafeto com golpes de facão e tenta esconder corpo da vítima

Um bandido de 27 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (26) após matar seu desafeto com golpes de facão, no bairro São José, em Nobres (146 km de Cuiabá). Ele arrastou o corpo da vítima e ainda tentou tampar as manchas de sangue.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 2h13. Vizinhos acionaram a Polícia Militar após verem um homem sendo esfaqueado na rua. Quando os militares chegaram no local, encontraram a vítima caída e com corte profundo no pescoço.

Uma ambulância do hospital da cidade foi acionada, mas a vítima já estava morta.

Enquanto a cena do crime era isolada, os agentes receberam uma ligação anônima informando o paradeiro do autor do homicídio. Os policiais foram até o local indicado porém, a princípio, o homem negou o assassinato.

No entanto, ele estava com os pés ensanguentados. Ao ser questionado sobre isso, ele confessou o homicídio e contou que horas antes a vítima chegou na porta da sua casa, pegou em seu pescoço e falou que iria matá-lo.

Os dois então brigaram e o criminoso foi até sua casa, pegou um facão e deu os golpes no homem. Em seguida, arrastou o corpo da vítima até a rua de baixo e tentou tampar as manchas de sangue que ficaram no local do crime.

Diante da confissão, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da cidade. A Polícia Civil vai apurar o caso.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT


spot_img


Pular para a barra de ferramentas