Quarta-feira, 24 de abril de 2024



Borracheiro é morto com facadas e tem a cabeça esmagada por pedra

Um homem identificado como Sidiclei, 45 anos, que tinha a profissão de borracheiro foi brutalmente assassinado com várias facadas e teve a cabeça esmagada por pedrada nesta madrugada de segunda-feira (26), no KM 17 da BR 319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em uma festa na linha e teria se envolvido em uma briga com o suspeito, onde ele resolveu ir embora e foi perseguido pelo assassino onde próximo a um estabelecimento comercial foi abordado e esfaqueado por várias partes do corpo, como se não bastasse ter esfaqueado a vítima, o suspeito pegou uma pedra grande e bateu por várias vezes na cabeça da vítima deixando o rosto desfigurado.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local constataram a denúncia e solicitaram o samu para constatar o óbito. A perícia criminal, rabecão e uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi encontrado uma faca do tipo peixeira envergada das facadas que a vítima sofreu. Duas guarnições da PM fizeram diligências pela região no intuito de localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram resultado e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

 

Por Hora1 Rondônia


spot_img


Pular para a barra de ferramentas