CAIU DA ESCADA: Funcionário do DER morre após quase um mês internado

Faleceu na tarde da última quinta-feira, 18, o servidor do DER em Colorado do Oeste, Paulo Rivelino dos Santos, no Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), em Cacoal (RO). Ele tinha 49 anos e estava internado há quase um mês naquela unidade.

No mês passado, Paulo sofreu um acidente em Colorado do Oeste, quando ajudava um amigo a fazer a poda de um coqueiro. Ele havia subido em uma escada para cortar a copa da planta. Quando os galhos do coqueiro desceram, o servidor público se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça.

Socorrido pelo próprio amigo, que também era seu colega de trabalho, Paulo seguiu no mesmo dia para Cacoal. Lá, a primeira cirurgia para remover coágulos no cérebro foi realizada. O segundo procedimento aconteceu cerca de uma semana atrás. Desde a internação, em virtude da lesão na cabeça, ele estava inconsciente.

Ex-servidor da prefeitura de Cabixi, cidade onde chegou ainda criança, Paulo havia se mudado para Vilhena há dois anos. O corpo dele será velado e sepultado hoje, em Cabixi.

FOLHA DO SUL ONLINE

- Advertisement -
spot_img

Mais notícias +