Quarta-feira, 24 de abril de 2024



Câmara de Vereadores volta a ter sessão ordinária agitada nessa Terça-feira em Ji-Paraná

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores desta Terça-feira (30) em Ji-Paraná foi bastante agitada, novamente o Público se manifestou, querendo informações dos projetos que regulamentam a aplicação de recursos destinados por conta do novo coronavírus.

Porém, o acesso ao plenário foi controlado. Em razão da pandemia de Covid-19, ocupação de ambientes, como o Plenário da Câmara tem um limite máximo a ser ocupado, fazendo com que algumas pessoas ficassem do lado de fora.

Durante a sessão um oficio assinado pelos vereadores, Dra. Rosana Pereira (DEM), Vera Márcia (PT), Nim Barroso (DEM), Brunno Carvalho (Solidariedade), Edisio Barroso (Solidariedade) e Dr. Edinho Fidélis (Republicanos), ambos convocando a presença do secretário Municipal de Saúde de Ji-Paraná, para prestar esclarecimento na próxima sessão sobre a situação da Saúde foi reprovado pelos demais parlamentares da Casa de Leis. Segundo os 11 vereadores afirmaram que foram contra, haja visto, que o prefeito Isaú Fonseca e o secretário de Saúde Ivo da Silva, já estavam a caminho para participar da sessão.

O Vereador Edisio Barroso fez uso da tribuna, onde fez um discurso moderado e coerente, buscando melhorias e trazendo algumas sugestões para administração municipal.

 

Dentre elas citou:

 

— AUMENTO DOS PONTOS DE VACINAÇÃO AOS IDOSOS

 

— ORGANIZAÇÃO DE DRIVE THRU COM TESTES RÁPIDOS E DISTRIBUIÇÃO DE KITS

 

— TRATAMENTO PREVENTIVO AO COVID

 

— RETIRADA DO CENTRO DE COVID DO HOSPITAL MUNICIPAL.

 


spot_img


Pular para a barra de ferramentas