Sábado, 20 de abril de 2024



Caminhoneiros jaruenses homenageiam colega que morreu atropelado em MS ao salvar mulher bebada.

Um grupo de caminhoneiros jaruenses homenagearam na manhã desta segunda-feira (22) o colega de trabalho Helio Henrique Carvalho, que morreu atropelado na BR-163, na noite do último sábado (20) em Coxim/MS, ao tentar salvar uma mulher que estaria bêbada andando no meio da pista.
Segundo informações, Helio seguia sentido Campo Grande/Rondônia, quando notou a mulher “cambaleando” no meio da pista. Ele teria parado o caminhão à margem da rodovia e enquanto estava tentando tirar a mulher da via, acabou sendo atropelo por um veículo de passeio.
Com o impacto, a vítima foi lançada a cerca de 15 metros à margem da rodovia e o condutor do carro fugiu sem prestar socorro. Já a mulher saiu ilesa da situação e foi levada do local por familiares.
Helio Henrique era motorista da carreta de propriedade da empresa de auto peças Tend Tudo em Jaru, onde na manhã desta segunda-feira vários caminhoneiros se reuniram para homenagear o colega com uma salva de palmas.
O caso gerou grande repercussão e comoção em Jaru e muitos comentaram em suas redes sociais que Helio Henrique morreu como um herói, pois arriscou a própria vida, que acabou sendo ceifada, para ajudar o próximo.
O corpo dele foi transladado para Jaru pela funerária Cristo Rei e velado na Comunidade São Benedito, no Setor 05, de onde seguiu em cortejo com a presença de diversos caminhões e demais veículos até o Cemitério Municipal no início da tarde para ser sepultado.
Fonte: Anoticiamais

spot_img


Pular para a barra de ferramentas