domingo, 16 de janeiro de 2022, às 13:02:15- Email: [email protected] - Telefone: 69 9 9284-5099.




Cansados de esperar, agricultores de Machadinho se reúnem para arrumar estradas

Nos últimos dias vem circulando nas redes sociais de Machadinho D’Oeste inúmeros vídeos de agricultores revoltados com as péssimas condições das estradas. Muitos deles, cansados de cobrar e sem esperanças no prefeito que se elegeu com o discurso do “novo”, estão colocando a mão na massa e com ferramentas estão se reunindo e arrumando os pontos críticos. Os agricultores não suportam mais tanto desprezo. Num dos vídeos aparecem agricultores da Linha MP-2 em um verdadeiro mutirão recuperando um morro. Eles reclamam que o prefeito e nem os vereadores fazem nada.

No outro vídeo vemos um motorista dirigindo em meio a poças d’água na Linha LJ-11. O mesmo chega a fala que “Machadinho não tem prefeito”. O descontentamento é total.

Já em outro vídeo aparece um agricultor recuperando um dos pontos críticos da Linha 2 próximo ao distrito de Tabajara.


A situação da malha viária de Machadinho tá precária, a reclamação é geral. Pelo visto a população já perdeu a confiança no atual alcaide. Em contato com servidores da secretaria de obras, que pediram pra não serem identificados, eles afirmar que muitas máquinas estão quebradas e que o prefeito e o secretário de obras “são muito devagar” no dizer deles.

O que a população busca entender é que o prefeito Paulo da Remap tem divulgado que Machadinho nunca recebeu tantos recursos, só em 2021 ele afirma que foram 50 milhões de reais, dos quais 13 milhões para equipamentos. A população quer saber onde estão esses equipamentos, pois os agricultores estão sem estradas para escoar sua produção.

Em contato com a assessoria do prefeito a mesma informou que ele tirou uns dias de folga e não está na cidade.


spot_img

Mais notícias +

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com