Sexta-feira, 03 de maio de 2024



Casal é condenado a mais de 20 anos de prisão por matar e esquartejar agricultor em São Miguel do Guaporé

Um casal foi condenado na última quinta-feira (16) em São Miguel do Guaporé (RO) pelo assassinato do agricultor Luís Carlos Gomes da Silva, conhecido como “Luís Cara-de-Flor”. O crime, ocorrido em dezembro de 2022, chocou a região após o corpo da vítima ter sido esquartejado e desovado em uma fossa na propriedade do casal, localizada no distrito de Bom Sucesso, zona rural de Seringueiras.

O Ministério Público de Rondônia (MPRO) denunciou o casal pelo crime. Segundo a acusação do Promotor de Justiça Lincoln Sestito Net, o homicídio foi qualificado por motivo fútil, extrema violência, que impossibilitou a defesa da vítima, e ocultação de cadáver.

Durante o julgamento, a maioria dos jurados concordou com as teses apresentadas pelo promotor, resultando na condenação do homem a 24 anos, um mês e 4 dias de reclusão pelo homicídio. Já a mulher foi sentenciada a vinte anos de reclusão e treze dias, por ocultação de cadáver. Ambos cumprirão suas penas em regime fechado, conforme decisão da juíza responsável pela sessão.

Redação – Diário da Amazônia


spot_img


Pular para a barra de ferramentas