Sexta-feira, 03 de maio de 2024



Casal suspeito de roubar celulares usavam moto da própria mãe e da sogra

Nos últimos dias ocorreram vários roubos de aparelhos celulares, roubos estes que foram praticados por um homem e uma mulher em uma motocicleta de cor preta.

Em um desses roubos conforme ocorrência registrada a vítima informou a placa da motocicleta utilizada pelos elementos.
Na data de hoje, 12 de julho, as guarnições de Rádio Patrulha passaram a efetuar os patrulhamentos com atenção nestas informações, no intuito de localizar ou flagrar uma ação pelo casal.

Posteriormente soube-se que um celular furtado estava sendo anunciado para venda no Facebook, e que o endereço que os anunciantes informaram para negociação era na Linha 94, próximo a um Supermercado, então a guarnição foi realizar um patrulhamento na imediações, e de posse das características e fotos, foi visualizado o casal.

O homem foi identificado como Edson Abreu dos Santos Junior e a mulher Maria Eduarda dos Santos Silva, e com eles foram encontrados 4 celulares.

Na casa do casal foi encontrados mais 12 aparelhos, sendo 5 embalados separadamente em uma espécie de espuma, pois possivelmente seria lançados para dentro do presídio, somando 16 aparelhos ao todo.

Também foi encontrado uma porção de maconha, uma capa de colete balístico, e dentro dela, 02 munições calibre 38, intactas.

Ao serem questionamos sobre a motocicleta, ambos disseram não ter, porem a Polícia encontrou dois capacetes que se assemelham com os da imagens do último roubo e uma guarnição do PATAMO deslocou até a residência da mãe de Maria Eduarda e ao verificar a placa de sua motocicleta conferia com a informada no último registro de ocorrência de roubo praticado pelo casal.

Diante dos fatos, a motocicleta, os objetos, os celulares, as munições, e os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Unisp para providências cabíveis.

Enquanto era registrado a ocorrência compareceu na delegacia três vítimas do casal, sendo que duas delas fizeram o reconhecimento com 100% de precisão, já a terceira vítima identificou seu aparelho celular.

Ji-Paraná News


spot_img


Pular para a barra de ferramentas