Segunda-feira, 06 de maio de 2024



Com a presença de sindicalistas e dirigentes da legenda, Hermínio Coelho volta ao PT e entoa discurso de apoio a Lula

No último sábado, 04, em evento realizado na Câmara de Vereadores, o ex-deputado estadual Hermínio Coelho, que presidiu a Assembleia (ALE/RO) e o Legislativo municipal da Capital – duas vezes consecutivas cada –, retornou ao Partido dos Trabalhadores (PT).

A solenidade de filiação contou com a presença de dirigentes da legenda, como Anselmo de Jesus, mandatário do diretório estadual, e Ramon Cujuí, que comanda a sigla em Porto Velho.

Também compareceram Fátima Cleide, ex-senadora da República, Cláudio Carvalho, ex-deputado que também regressa aos quadros da agremiação, Edson Silveira e outros nomes já conhecidos dentro das hostes petistas.

Com o boné levando o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Coelho discursou a favor da candidatura do ex-regente do Planalto e alegou que o PT é a única legenda à qual se identifica cem por cento.

Também aproveitou o ensejo para criticar a gestão de Jair Bolsonaro frente ao governo federal denominado o presidente como genocida pela maneira escolhida para lidar com a pandemia do Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2).

O ex-deputado lembrou que o Brasil passa por um período complicado economicamente, relembrando que as pessoas estão passando fome; apontando números sobre desemprego; inflação e valores “exorbitantes” dos combustíveis.

Em sua visão, o povo volta a sonhar com a possibilidade de votar em Lula, a quem, na visão dele, possibilitou que os pobres tomassem café, almoçassem e jantassem todos os dias.

“E Bolsonaro tirou isso. O PT regressa para restabelecer o sonho. E podem contar comigo, irei para a linha de frente”, concluiu.

Por Rondoniadinamica


spot_img


Pular para a barra de ferramentas