Com frentes de trabalho, Semosp presta melhor serviço ao cidadão

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) é uma estrutura de trabalho montada pela Prefeitura de Ji-Paraná para prestar o melhor atendimento às demandas ao cidadão.

De acordo com o titular da Semosp, Cleberson Littig Bruscke (Cleber), a pasta está subdividida em 15 frentes de trabalho, cada uma especializada em determinadas atividades. Desta forma, o trabalho flui com a agilidade esperada pela população e, em algumas ocasiões, pode até superar as expectativas mais otimistas.

A Usina de Asfalto, de importância fundamental na recuperação da pavimentação urbana, é dirigida pela dupla Edenilson Vitorino Santos (Éder) e Gessé dos Santos Passos. Aguinaldo de Paiva Batista (Roni) é o encarregado da Equipe de Asfalto do Setor-1 para execução de tapa buraco e recapeamento; o mesmo serviço é executado no Setor-2 pela equipe chefiada por Wemerson Bitencurt (Dentinho).

José Antônio de Oliveira é o chefe de Obras de Arte Corrente, cuidando de bueiros e caixas; Manutenção de Bloquetes e Meio-fio é o setor dirigido por Francisco de Souza Soares (Chicão). A frente Arte Especial (pontes) tem a direção de Antônio Carlos Florêncio (Negão);

A equipe Limpeza Pública, chefiada por Edmilson de Almeida (Grande), engloba os serviços de roçadores, coleta de galhos, jardinagem e entulhos, além da limpeza noturna do 1º e 2º distrito e cemitério.

A dupla Sebastião Gomes da Silva e Adelson de Souza Barbosa dirige a Terraplanagem no Distrito de Nova Londrina e Setor Itapirema. Já em Nova Colina, a Terraplanagem está sob a direção de Ronaires Teixeira de Aguiar e a do Setor das 200 é dirigida por Juarez Antônio da Silva.

A Terraplanagem Urbana do 1º e 2º distrito é gerenciada, respectivamente, por Janslei Celestina Oliveira Carvalho (Gordinho) e Amarildo Pereira (Bill). Sérgio Nink de Carvalho é o encarregado da equipe de Manutenção, que nos finais de ano, cuida também da Decoração Natalina.

Joel José da Silva é o chefe da Equipe de Pedreiros. Completando o quadro das frentes de trabalho da Semosp, está Marcos Dione Gonçalves Aguiar, que gerencia o setor de Iluminação Pública do município.

Esta estrutura da Semosp atua diariamente em todos os bairros da cidade e na zona rural, onde algo precisa ser feito para melhorar a qualidade de vida da população. É uma iniciativa que tem provado sua eficácia no dia-a-dia do Município.

Matéria: Anfrízio Santana

Fotos: Arquivo Semosp 

- Advertisement -
spot_img

Mais notícias +