Segunda-feira, 13 de maio de 2024



Comerciante e rapaz são mortos com tiros de pistola e outras duas pessoas ficam feridas

Um comerciante de 43 anos e um rapaz de 22 foram mortos a tiros de pistola 9 milímetros na noite de segunda-feira (15), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. A polícia vai investigar se os dois crimes têm relação entre si e a suspeita inicial é de que ambos estejam ligados ao tráfico de drogas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o primeiro homicídio foi o de Reinaldo Benitez Ortiz. Ele estava trabalhando na conveniência dele quando dois homens com capacetes e armados se aproximaram e atiraram.

A Polícia Militar (PM) informou que o comerciante foi atingido por cerca de 20 tiros. Conforme o registro policial, a esposa de Reinaldo estava no local e testemunhou o crime.

Logo depois, a cerca de um quilômetro da conveniência, Alam Ruiz Rodrigues foi morto na frente de um outro rapaz de 21 anos e de uma adolescente de 16. O trio estaria fazendo uso de drogas quando três homens chegaram e atiraram.

De acordo com o registro policial, Alam morreu no local e as outras duas vítimas foram socorridas para atendimento médico.

Reinaldo Benitez não tem passagens pela polícia, já Alam tem ficha criminal por tráfico de drogas, registrado no início deste ano.

G1


spot_img


Pular para a barra de ferramentas