today-is-a-good-day





Quinta-feira, 28 de março de 2024




“Corona Fest” com 200 pessoas é encerrada pela polícia

No momento mais dramático da pandemia de Covid-19 em Rondônia, quando secretário de Saúde e o próprio governador do Estado foram às redes sociais para alertar sobre a escalada de mortes e internações, um grupo de jovens da cidade de Cacoal mostrou que, ao menos para eles, o apelo é inútil.

De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, na madrugada de ontem, a Polícia Militar recebeu denúncia de que estaria acontecendo uma festa clandestina numa chácara que fica nas proximidades da área urbana de Cacoal.

Quando chegaram ao local indicado, os policiais constataram que havia cerca de 200 pessoas reunidas no evento. Entre os participantes da festa havia vários adolescentes, e sete deles, todos com 17 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia.

O site não conseguiu confirmar oficialmente a informação de que a propriedade onde era realizada a “Corona Fest” pertence a uma conhecida autoridade da “Capital do Café”.

O site também buscou informações, mas não conseguiu os nomes de mais de 10 dos detidos no local, e que seriam estudantes de medicina naquela cidade.

Todos os que estavam no local foram informados sobre a confecção do Termo Circunstanciado de Ocorrência pela PM, e que a audiência de conciliação será de forma on line. Sendo assim, todos devem estar disponíveis em local de internet e celular para que o JECRIM entre em contato pelo número de telefone informado pelos autores.

 

Por Folha do Sul


spot_img


Pular para a barra de ferramentas