Domingo, 05 de maio de 2024



Criando quatro netos, um deles autista, e com contas atrasadas, dona-de-casa que vive com renda mínima pede ajuda

Desempregada e contando apenas com o benefício do Bolsa Família para sustentar quatro netos que possuem problemas de saúde, a moradora do Setor 19, em Vilhena, Marli Maria Freitas de Souza, de 51 anos, pede ajuda para custear o leite das crianças e pagar as contas de água e de luz do mês, que só não foi cortada devido a solidariedade dos servidores da Energisa, que se compadeceram da situação difícil em que ela se encontra.

Marli, que sustenta com dificuldades os netos de 1, 2, 6 e 10 anos, sendo um deles autista e o mais novo intolerante à proteína do leite, tem passado necessidades por não conseguir custear as necessidades básicas do lar.

Apesar de sentir muito, Marli já está tentando tirar o leite do neto de apenas 1 ano, devido cada lata custar cerca de R$ 200,00, e ela realmente não possuir condições de custear o produto.

Quem tiver interesse em ajudar Marli com alimentos, roupas e pagando pelo menos duas contas de água e luz vencidas, é só entrar em contato com ela pelo telefone (69) 9-9364-0544 ou preferencialmente procurá-la pessoalmente na Rua Paraíba, no número 2072, no Setor 19. Toda ajuda é muito bem-vinda.

Fonte: Folha do Sul


spot_img


Pular para a barra de ferramentas