Rondônia,  às 20:03:13- Email: [email protected] - Telefone: 69 9 9284-5099.




Discussão entre deputado federal e mulher termina em empurrões, socos e até tiro em faculdade



Vídeos mostram uma discussão entre uma mulher e o reitor do Centro Universitário Alfredo Nasser e também deputado federal Professor Alcides (PP). Nas imagens é possível ver quando a discussão termina em empurrões, socos e até tiro dentro do pátio da instituição, que fica em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital (veja acima).

Em nota, a Unifan afirmou que o reitor foi agredido fisicamente por pessoas levadas ao local por uma mãe de um estudante que estaria insatisfeita com as regras da instituição. A faculdade afirmou ainda que “o corrido tem nuances de armação para expor a imagem do nosso reitor”.

g1 não conseguiu localizar a mulher que aparece no vídeo discutindo com o reitor para que ela também pudesse se posicionar sobre o caso. A reportagem entrou em contato com o advogado do deputado, na manhã deste sábado (9), e aguarda retorno.

Pessoas durante briga entre reitor de faculdade e mulher em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução

Pessoas durante briga entre reitor de faculdade e mulher em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução

A confusão aconteceu na tarde da última sexta-feira (8). Conforme o relato da ocorrência registrada na Polícia Civil, a mulher esteve no 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde apresentou várias imagens da briga.

Já o reitor enviou apenas o seu advogado, que informou que Professor Alcides não poderia comparecer à unidade policial porque apresentava diversas lesões no corpo.

Diante dos fatos apresentados na delegacia, consta na ocorrência que o delegado concluiu que se tratava de lesões recíprocas e que, por isso, seria lavrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Em nota, a Polícia Civil informou ainda que “já deu início aos procedimentos investigativos destinados a apurar eventuais responsabilidades pelo fato”.

Vídeos mostram confusão

 

Deputado federal Professor Alcides (PP), Goiás  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Deputado federal Professor Alcides (PP), Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Em um dos vídeo é possível ouvir quando o reitor responde que não tem obrigação de atender a mulher quando ela o questiona sobre ele ser o dono da faculdade. Em seguida, a mulher afirma que o deputado não teria cumprido um acordo que ele teria feito com dois alunos.

Afirmando que não fez o acordo citado, o reitor diz para a mulher o denunciá-lo na polícia e a chama de “puta”. A partir de então começa um empurra empurra entre pessoas que acompanhavam o reitor e outras que acompanhavam a mulher. Por último, é possível ouvir um disparo de arma de fogo, momento que várias pessoas começaram a correr.

G1 GO


+ Notícias


Posting....