Terça-feira, 07 de maio de 2024



Duas mulheres são encontradas mortas após canoa afundar em rio

Uma canoa afundou na tarde desse domingo (17), no Rio Parnaíba, no povoado Formiga, a 20 km da Zona Urbana de Antônio Almeida, município a 400 km de Teresina. Na manhã desta segunda-feira (18), duas mulheres identificadas como Jocilene e Sandra, que estavam desaparecidas, foram encontradas mortas.

Segundo testemunhas, havia 11 pessoas na embarcação, sendo que seis conseguiram se salvar e outras cinco ficaram desaparecidas.

Quem são as vítimas

Jocilene (irmã de um vereador da cidade, encontrada morta)
Sandra (amiga de Jocilene, encontrada morta)
Julianne Magalhães (mãe de Maria Júlia, segue desaparecida)
Maria Júlia (filha de Juliana, segue desaparecida)
Fernanda (babá de Maria Júlia, segue desaparecida)

Ao g1, a secretária municipal de saúde, Jamila Martins, informou seguem desaparecidas a mãe, filha e a babá da criança identificadas como Julianne Magalhães, Maria Júlia e Fernanda, respectivamente.

“Segundo testemunhas, a água começou a entrar na canoa e um dos homens que comandavam a canoa pediu para que três pessoas fossem para trás. Entretanto, muita gente foi e a embarcação acabou afundando”, afirmou a secretária.

Buscas continuam

Pescadores informaram à TV Clube que, no local onde a canoa afundou, o rio possui uma profundidade de dez a 15 metros. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Os bombeiros estão realizando buscas no local desde as 4h30 desta segunda. Foi enviada uma equipe de salvamento com dois mergulhadores. (G1)


spot_img


Pular para a barra de ferramentas