Rondônia,  às 08:14:59- Email: [email protected] - Telefone: 69 9 9284-5099.




Equipe de iluminação recupera cerca de 500 pontos em agosto



A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da equipe de iluminação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), recuperou cerca de 500 pontos no município, durante o mês de agosto. O trabalho incluiu a substituição de lâmpadas, reatores e relés.

O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), destacou que o trabalho de manutenção da rede de iluminação pública garante segurança aos moradores que transitam pelas vias do município durante a noite.

“Ruas iluminadas são ruas seguras. Em uma rua escura, a pessoa pode tropeçar em algum obstáculo ou até mesmo ser assaltada. Com a via bem iluminada, proporcionamos mais visibilidade e segurança para a população”, afirmou o Prefeito Isaú Fonseca.

No total, foram recuperados 495 pontos, nos dois distritos de Ji-Paraná, com a substituição de 70, 150 e 250 watts (W), relés fotocélulas e reatores de 70, 150 e 250W, além de bocais e bases dos postes.

A população pode solicitar a manutenção da rede de iluminação pública, por meio do telefone 3416-4161, informando o local onde a lâmpada está apresentando defeito. Segundo o Prefeito, o objetivo é garantir que os moradores contem com as ruas iluminadas.

“A equipe de iluminação da Semosp trabalha dia e noite, para garantir que as ruas estejam sempre bem iluminadas. Qualquer morador pode solicitar a manutenção das lâmpadas”, declarou Isaú.


Matéria: Marco Bernardi
Fotos: Arquivo Ascom


+ Notícias