Ex-deputado atrapalha trabalho de PM e Vigilância Sanitária em RO

Ao receber um vídeo no qual um homem tenta atrapalhar o trabalho da Polícia Militar na cidade de Nova Brasilândia do Oeste, o jornal buscou informações e conseguiu identificar o personagem: trata-se do ex-deputado estadual Adriano Boiadeiro, que ganhou fama de “arruaceiro” por se envolver em uma série de polêmicas, mesmo sem estar exercendo mandato atualmente.

Segundo apurou o site, na noite do último sábado, uma guarnição da PM de Nova Brasilândia foi acionada para lidar com a situação de um bar que estava desafiando um decreto municipal. O estabelecimento havia extrapolado o horário permitido para funcionar com música ao vivo. Segundo o decreto, o horário-limite para este tipo de evento em Nova Brasilândia vai até as 23:00h.

Ao chegarem ao local, os policiais toparam com o ex-deputado em frente a casa noturna e ele impediu o trabalho. Diante da postura agressiva de Adriano, os policiais solicitaram reforço, para que a Vigilância Sanitária fizesse a autuação do estabelecimento.

Com fama de “briguento”, Boiadeiro começou a filmar a ação e a desafiar os PMs que, apesar dos gestos do ex-deputado, cumpriram a missão.

Folha do Sul Online

- Advertisement -
spot_img

Mais notícias +