Domingo, 05 de maio de 2024



Filho tortura pai idoso e divulga imagens na web

Um homem, de 42 anos, foi preso suspeito por torturar o pai, de 69, e divulgar as imagens na internet em Valparaíso de Goiás (GO). O investigado foi localizado e detido após um trabalho conjunto feito pela 1ª Delegacia de Polícia do município, com o apoio do 20º Batalhão da Polícia Militar e da Assistência Social.

A prisão, realizada por meio da operação denominada ‘Jogos Mortais’, ocorreu na última quinta-feira, 5. Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, após a divulgação de fotos e vídeos do pai sendo torturado pelo filho, publicados no próprio status de aplicativo de mensagens do investigado, as mídias acabaram sendo difundidas nas redes sociais da região.

“A partir da identificação do suspeito, o idoso foi localizado em situação degradante, com sua dignidade humana sendo violada. A vítima foi encontrada com a vida em risco, sendo imediatamente levada para atendimento médico”, informou a Polícia, por meio de nota.

O filho foi preso em flagrante pelas práticas dos delitos de tentativa de homicídio qualificado pela tortura e apropriação de bens, proventos e qualquer outro rendimento de pessoa idosa. A autoridade policial também representou pela prisão preventiva do suspeito. Leia mais em TERRA


spot_img


Pular para a barra de ferramentas