Sábado, 15 de junho de 2024







Governo de RO inicia obras de reforma e ampliação em Hospitais Regionais de Buritis e Extrema

O Governo de Rondônia deu início, na última segunda-feira (8), às obras de reforma e ampliação nos Hospitais Regionais localizados em Buritis e no distrito de Extrema. O objetivo é proporcionar uma estrutura física de qualidade, visando aprimorar o atendimento tanto para os pacientes quanto para os profissionais da saúde na região.

Está previsto um prazo de 120 dias para a conclusão da obra, que demandará um investimento de R$ 946.227,41 (novecentos e quarenta e seis mil, duzentos e vinte e sete reais e quarenta e um centavos).

Jefferson Rocha, titular da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), enfatizou a importância dessa reforma para a região. Ele ressaltou: “Com essa iniciativa, o Governo do Estado está comprometido em investir em melhorias que proporcionem um acolhimento mais eficaz aos pacientes e criem um ambiente propício para os servidores, fortalecendo, assim, as metas de atendimento à população”.

A execução das obras está sob responsabilidade da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Seosp), em colaboração com a Secretaria de Estado da Saúde. O trabalho inclui a pintura interna e externa, construção de cobertura, reparo e substituição do piso, adequações nos banheiros, bem como a troca de forros, entre outras melhorias.

Redação – Diário da Amazônia


spot_img


Pular para a barra de ferramentas