Homem com espingarda, ameaça mulher que não o conhecia em bar

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, durante patrulhamento na noite deste sábado (09), foi acionada para atender uma ocorrência em um estabelecimento comercial do tipo bar, localizado à rua Monteiro Lobato, esquina com a rua 1° de Maio, no Setor 06, em Jaru, onde estaria acontecendo uma rixa e segundo informações da Central de Operações, um dos envolvidos estaria armado.

Com apoio da Equipe Alfa, a guarnição foi ao local e fez contato com uma mulher, que relatou que estava bebendo e em dado momento apareceu um homem e começou a falar: “Você está me traindo, não vai ficar assim”, e chutou a cadeira dela.

O homem estava armado com uma espingarda e ela disse que não o conhece e acreditava que ele estava bêbado, por isso, diante da ameaça, ela ligou no telefone de emergência da PM (190).

A vítima relatou ainda que no momento das ameaças, chegaram dois rapazes e tentaram segurar o infrator, entrando em luta corporal.

O agressor escondeu a arma de fogo atrás de uma pedra próximo ao local, que foi encontrada pelos policiais. A arma apreendida é uma espingarda com cabo de madeira, aparentado ser de fabricação caseira, calibre 32, que estava com uma munição intacta no cano.

Em contato com o filho do acusado, ele disse aos policiais que eles estavam bebendo em sua residência, localizada nas proximidades do bar, quando o pai teria saído. Passados alguns minutos, ouviu gritos e quando foi no portão, viu seu pai em uma confusão no bar e foi separar, entrando em luta corporal com o mesmo. Disse ainda que nesse momento, apareceu o seu irmão e colocou o seu pai em um carro e o tirou do local do fato.

A guarnição se deslocou até a residência do acusado, localizada também no Setor 06, onde avistou o infrator e o filho que o retirou do local.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão por “Porte ilegal de arma de fogo” e “Ameaça”. Após revista pessoal no abordado, os policiais localizaram mais 5 munições intactas de calibre 32 em seu bolso.

O homem, que aparentava estar embriagado, foi conduzido para a Unisp de Jaru, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

Por Anoticiamais


Pular para a barra de ferramentas