Sexta-feira, 19 de abril de 2024



Homem de 37 anos é flagrado pela segunda vez furtando peça de picanha em supermercado e assume os crimes

Um homem identificado pelas iniciais F. B. S., de 37 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira, 25, após ser flagrado furtando uma peça de carne nobre pela segunda vez no supermercado Irmãos Gonçalves, localizado no cruzamento das avenidas Jô Sato e Tancredo Neves, em Vilhena.

Segundo o registro do caso, uma funcionária teria identificado F. ao vê-lo dentro do supermercado, como sendo o responsável pelo furto de duas peças de picanha ocorrido apenas dois dias antes, e que foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

Ao ser identificado como autor do primeiro furto, o suspeito passou a ser monitorado pelos seguranças e novamente as câmeras o mostraram se dirigindo até o balcão de carnes, pegando uma peça de picanha e escondendo dentro da bermuda.

Quando tentava sair do estabelecimento, F. foi abordado pelo gerente e seus funcionários, que acionaram a Polícia Militar.

Sem poder negar o crime, o suspeito afirmou ser também o responsável pelo primeiro furto e que teria comido uma das peças e a outra trocado por drogas, mesmo destino que teria a que estava tentando levar na data de hoje.

Diante dos fatos, F. recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Folha do Sul


spot_img


Pular para a barra de ferramentas