Domingo, 12 de maio de 2024



Homem de 56 anos é assassinado com tiro no peito

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou o homicídio de Willyan Gomes Ferreira, de 56 anos, vítima de um disparo de arma de fogo que o atingiu na região do tórax. O crime ocorreu na tarde deste sábado (04), na rua Guaporé, no bairro Liberdade.

Segundo a polícia, ao chegar ao local, se deparou com uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar que já havia constatado que a vítima não apresentava sinais vitais e tinha uma lesão na região do tórax, aparentando ser provocada por disparo de arma de fogo.

De acordo com a testemunha, irmão da vítima, na casa de Willyan era grande o número de usuários de drogas. No dia do ocorrido, seu irmão havia ido até sua residência, onde pegou um serrote emprestado e se apresentava tranquilo. Disse ainda que pouco depois de seu irmão sair de sua casa, recebeu a informação de que ele havia sido assassinado.

A Perícia Técnica foi acionada e, após os trabalhos periciais, constatou apenas uma lesão na região do tórax, lado esquerdo, que, ao que tudo indica, foi provocado por disparo de arma de fogo de calibre não identificado.

Os militares narraram que próximo ao corpo foi localizado uma mochila de cor preta contendo algumas peças de roupa, uma botina e um caderno, sendo os mesmos entregues na Unisp.

Ainda segundo a polícia, até o momento em que a ocorrência foi registrada, não havia informações ou características do autor do disparo.

Fonte: Gazeta Central


spot_img


Pular para a barra de ferramentas