Homem é assassinado com facadas e pauladas no quintal de casa

Já era por volta das 00h30m desta quarta-feira, 20/10, quando a Central de Operações da Polícia Militar de Buritis recebeu um chamado via número funcional (190), o qual informava que havia acabado que acontecer um Homicídio, onde um homem estava caído ao solo na Rua Palmas, Setor 04 em Buritis, com sua cabeça lesionada.

De imediato foi enviada para o local uma guarnição da Polícia Militar, onde ali chegando, os policiais puderam constatar a veracidade das informações passada para a Central, encontrando o corpo de Rodrigo, 23 anos, já sem sinais vitais, caído no quintal da residência, com o rosto todo lesionado, com vários cortes profundos na face e degolado.

De dentro da moradia saiu uma segunda vítima correndo e pedindo socorro, a qual se encontrava com vários cortes profundos em seu rosto, em decorrência da tentativa de Homicídio contra o mesmo.

De imediato os policiais acionaram a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo enviada rapidamente para o local uma Unidade de Suporte Básico (USB), onde ali chegando, os socorristas iniciaram os procedimento pré-hospitalares à vítima, sendo em seguida encaminhada para o hospital local.

A mulher do falecido, que presenciou a cena do homicídio, relatou aos policiais que na ocasião do crime, estavam dentro da casa: ela, juntamente de seu esposo e um amigo, que já se aprontavam para irem dormir, momento que ao ouvir um barulho no quintal, os dois homens saíram para averiguar o que estaria acontecendo.

Ao sair pela porta da moradia, as vítimas foram surpreendidas por três elementos que estavam em posse de facas e pedaços de madeiras, onde começaram a golpeá-los, sendo que o a vítima S.A.J.B. conseguiu fugir das agressões correndo para dentro da casa, entretanto, Rodrigo não conseguiu êxito na fuga, tendo seu rosto golpeado por facas e pauladas, onde não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Em posse dessas informações os policiais realizaram buscas nos arredores da localidade, onde não conseguiram encontrar os infratores. Após coleta de informações, os PMs efetuaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 160830/2021, onde a Polícia Civil já investiga o caso.

Por ariquemes190

- Advertisement -
spot_img

Mais notícias +