Rondônia,  às 07:54:26- Email: [email protected] - Telefone: 69 9 9284-5099.




Homem é esfaqueado várias vezes no pescoço e morre em frente a bar de RO



Um homem, identificado como Ledir Quirino, de 47 anos, foi morto após ser golpeado diversas vezes por faca. O crime aconteceu na noite de domingo (12) em frente a um bar, na Rua Dionísio, centro do distrito de União Bandeirantes, a 160 quilômetros da área urbana de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) havia sido acionada inicialmente para atender um crime de trânsito, mas quando chegou ao local encontrou a vítima no chão e com vários cortes pelo corpo, onde alguns deles haviam acertado o pescoço.

De acordo com testemunhas, o bar é bastante movimentado. Uma pessoa disse à PM que desde cedo o local estava lotado, tanto o bar como em uma área à frente (terreno baldio dos pés de mangas).

Porém, depois do assassinato de Ledir, o local ficou vazio e nenhum dos frequentadores foi identificado.

Diante da cena, a perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos necessários e, após a finalização, o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Durante a perícia do local foi encontrado marcas de sangue em várias partes. Nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

Por Jheniffer Núbia, G1 RO


+ Notícias