Homem é morto com várias facadas no meio da rua em Rondônia

Era quase 2 horas da manhã da madrugada fria dessa quarta-feira, 30/06, quando as Centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar foram acionadas a comparecerem na Av. Capitão Sílvio, Setor de Grandes Áreas em Ariquemes, pois no local teria um homem de camisa vermelha todo ensanguentado, caído ao solo, em frente ao portão de um hotel.

Minutos antes, a Central do 7° BPM havia recebido informação que um homem de camisa vermelha estaria correndo atrás de uma mulher com um facão naquelas proximidades. Com brevidade, policiais e socorristas se deslocaram ao endereço solicitado, onde ali chegando puderam constatar a veracidade da informação, encontrando a vítima caída ao solo, envolto a uma poça de sangue, apresentando várias perfurações ocasionadas por objeto perfurocortante tipo faca.

Ao realizar as primeiras avaliações, a equipe do SAMU constatou que nada mais poderia ser feito, pois a vítima Lucas, 34 anos, já havia entrado em óbito. Os Policiais realizaram diligências no perímetro do local da primeira denúncia, onde foi encontrado um casal de testemunhas.

Questionado sobre os fatos, o homem relatou que estava em sua residência, quando a vítima chegou e lhe falou que sua esposa estaria lhe traindo com outro homem e estaria naquele local. De posse de um facão, vítima e testemunha se deslocaram para o local, onde quando chegaram, Lucas ficou do lado de fora de um barracão, enquanto a testemunha adentrou a edificação em busca da sua esposa.

Segundo as testemunhas, quando o casal saiu do barracão, Lucas já estava em frente ao hotel ensanguentado. A Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais e em seguida o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de Laudo Tanatoscópico e posterior liberação para procedimentos fúnebres. Mediante os fatos os PMs apresentaram na Unidade de Segurança Pública (UNISP) as duas testemunhas, juntamente com o facão, onde foi realizado o registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 92.771/2021.

Até o fechamento dessa matéria, nenhum familiar havia comparecido para requerer o corpo da vítima, que encontra-se à disposição na Funerária Ari Prev, localizada na Av. Jamari em Ariquemes.

A equipe da Homicídios da Polícia Civil já investiga o caso.


Pular para a barra de ferramentas