Sábado, 04 de maio de 2024



Homem mata esposa e filha de 12 anos a tiros e asfixia bebê de 11 meses até a morte

Um homem foi preso acusado de matar a mulher e os dois filhos, de 12 anos e 11 meses, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (17).

Alexsander Silva, de 49 anos, foi detido por moradores do condomínio até a chegada da polícia. Ele chegou a ser agredido e amarrado pelos vizinhos, e foi levado sob custódia para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Depois de liberado, foi conduzido para a Delegacia de Homicidios da Capital, que investiga o caso.

Os corpos de Andréia Cabral Pinheiro, de 37 anos, Maria Eduarda Fernandes Affonso da Silva, de 12 anos e de Matheus Alexsander Cabral Pinheiro da Silva, de 11 meses foram encontrados pela família de Andréia dentro do apartamento. Os irmãos de Andréia estavam preocupados porque não conseguiam contato desde o dia anterior, e procuraram a polícia.

Segundo a Polícia Civil, a mulher e a menina, filha de Alexsander com a primeira esposa, tinham marcas de tiros. Já o bebê, encontrado sem vida no berço, apresentava sinais de asfixia. Leia mais em CNN


spot_img


Pular para a barra de ferramentas