Sexta-feira, 03 de maio de 2024



Homem morre após ser esganado por seguranças dentro de boate em Rondônia

Um homem identificado como Wilian da Silva Nunes, de 31 anos, morreu neste sábado (30/09), após se envolver em um confusão em uma casa noturna no município de Rolim de Moura.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima morava em Vilhena e foi até a cidade de Rolim de Moura visitar o pai, quando decidiu ir em uma festa que estava ocorrendo na boate da região.

Em um determinado momento, houve um desentendimento e Wilian foi retirado da boate. Após alguns minutos a vítima voltou para o local.

Em seguida, Wilian foi visto desacordado no chão. Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, foi acionada, juntamente da Polícia Militar, mas chegando no local a vítima já estava sem vida.

O corpo foi levado para ser feito a necropsia na cidade de Cacoal, onde o laudo apontou que a vítima foi morta por asfixia mecânica do tipo esganadura. O boletim de ocorrência foi realizado, e para os policiais uma testemunha disse que os seguranças aplicaram um golpe conhecido como “mata-leão”, em Wilian.

O caso segue sendo investigado.

Fonte: Portal de Rondônia


spot_img


Pular para a barra de ferramentas